sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Então mais uma vez eu abro um bloco de notas e escrevo uma história onde iremos viver felizes para sempre. Onde o nosso amor é a base de tudo. A sincerade nossa melhor amiga. Confesso que metade das brincadeiras que eu faço é pra ver o seu sorriso, e a outra metade é para ouvir o som da sua risada. E nas duas metades, é pra ver o brilho dos seus olhos. Fazê-los brilhar é lição minha. Amor é quando ela diz que te odeia , te xinga, te bate e no fim abre um sorriso e diz que te ama. Amor é quando ela diz “Estou com frio” só para você abraçá-la, ou quando ela te liga de madrugada só para dizer “Eu te amo” , ou quando ela ri das suas piadas sem graça, e te chama de idiota logo depois. Amor é amor, mesmo nas suas diferentes formas de demonstração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário