sexta-feira, 20 de julho de 2012


Você sempre me iludiu, fez o que queria comigo, usou e abusou depois jogou fora. E acha que eu aprendi? Não. Toda noite eu choro por tudo que vivemos, choro de raiva do que eu fiz. Quando isso vai passar? Quero perceber que você que é o idiota da história, quero acordar e viver antes que seja tarde demais. Eu me entreguei de corpo e alma a você foi o meu maior erro.Acreditei que esse teu coração batia apenas por mim, assim como o meu batia apenas por você. Você me destroçou em mil pedaços. Mas quer saber de uma coisa? Eu posso estar em mil pedaços agora, mas irei encontrar alguém que me recomponha. Alguém que saiba valorizar o que você não soube. E pode ter certeza, que quando alguém fizer você em mil pedaços, eu serei a pessoa que você vai procurar pra te recompor. E eu terei prazer em te dizer: agora é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário