sábado, 10 de setembro de 2011


Tem momentos que suplico a morte, e creio que seja a minha unica salvação. Momentos em que sou humilhada, tratada como um nada, me sinto simplesmente como um lixo, o pior é que a pessoa que você gosta te esnoba, ignora, finge que você não existe, sinto uma vontade louca de gritar para todos ouvirem o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, o quanto me esforço para te considerar apenas um amigo, e o quanto eu desejo um pouco da sua atenção, sua compreensão, me questiono o porque dessas pessoas serem tão diferentes, por msn fala, brinca, ri, se duvidar até idolatra, e na sua frente é rude, ignorante, mal dirige a palavra e quando isso acontece é apenas para magoar, e sim eu choro, eu sofro e não tenho vergonha de assumir isto. As lagrimas são a unica forma de colocar o que sinto para fora, demonstrar o que sinto, aliviam um pouco a minha dor e a minha raiva , a noite chega e lembro do seu sorriso encantador, seu olhar que brilha de uma tal forma incrivel e sua voz que soa angelical em meus pensamentos, e me culpo por isso, por te amar tanto, te querer tanto, e imagino minha vida sem você, não teria lagrimas, nen sofrimentos, é horrivel mas sinto nojo, nojo de mim por amar você, nojo desse sentimentos pois só me faz sofrer, de te olhar e sentir meu coração acelerar, te abraçar e querer ficar ali por horas, {..} e hoje, somente hoje, percebo o quanto foi e é inutil te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário